Artistas

   Conheça A História Do MC Tião 

Vinicius Da Silva Maximino mais conhecido como Tião é morador de Pirituba, entrou na musica aos 15 anos no grupo “Vida de estudante”, grupo criado na escola General Liberato Bittencourt em Pirituba. Em 2006 Junto com Everton Lima, Evinho, criou o grupo “Renascendo Das Cinzas” aonde começou a levar mais a sério a musica (RAP) o grupo durou até inicio de 2012, a partir do fim do grupo Vinicius continuou cantando, agora  como “MC Tião” suas musicas abordam temas diferenciados não se enquadra em um estilo gangstar ou undground, prefere fazer uma junção das musicas que já ouviu independente do gênero musical. Como é um MC de quebrada não deixa de dar ênfase nos problemas que existe ainda nos bairros periféricos.
Tião Prepara para 2013 seu primeiro Disco intitulado “Inicio Poderoso”, além das participações que tem feito com vários Mc’s e trabalho com o Grupo e Coletivo Nu-Mic e o pojeto “Reviva Rap

Discografia

“Tião Renascendo Das Cinzas” - 2012 CD promocional
“Coletânea Canal Sonoro” 2011 com a Musica “Pra Viajar”
“Mano Réu – Reinvenção 2012” Participação na Musica “Revivendo o Rap”
“Coletânea De Fio A Pavio 2011”
"Tião Início Poderoso" - 2013 

Principais Apresentações

Reviva Rap 2011, Lançamento do Disco Promocional no Reduto Do Rap 2012, Projeto Joaquim Silvado 2008, Ensaio aberto na “A Banca”, Ação Global 2012, Salvador (BA) 2013, Songs For Smoka 2013 entre outras.





Ouça a Música Início Poderoso


    






Baixe o disco "Início Poderoso" no link a baixo: 


http://www.mediafire.com/download/chcw7vew0icc03f/INICIO+PODEROSO.zip

Nenhum comentário:

Postar um comentário