Parceiros

Estúdio Play na Poesia (Qualidade e Acessibilidade)

O Estúdio Play na Poesia é um Home estúdio que tem a proposta de oferecer serviços de produção, gravação, captação de voz, mixagem e masterização a preço de custo para artistas, músicos e poetas desenvolverem seu trabalho com alta qualidade e baixo custo!
Contato: (11) 34275363 - literaturasuburbana@yahoo.com.br 
 
Israel Neto
(11) 94466214
(11) 34275363
www.literaturasuburbana.blogspot.com 
www.revivarap.com.br
 
 
 
 
 
 
 
 


Natalia de Santana Oliveira. 26 anos.  Mais conhecida comoNatalia Imperial. Baiana. Soteropolitana mais precisamente. No mundo desde 02 de junho de 1987. Inquieta. Curiosa. Intrometida. Criativa. Hiperativa. 
         A arte sempre cercou. Apaixonada pelo o que é belo, e o que não há de ser nesse mundo?
         Formada em Terapia Ocupacional em dezembro de 2008, descobriu que o que mais a encatava nesta profissão era o fato de estar rodeada de tantas cenas surpreendentes o tempo inteiro. O homem é um ser que atua sobre o mundo, ela precisava registrar isso.
Fotógrafa por atração, formação, afinidade e identificação.
         
Onde pode encontra-la?
Telefone (11) 95702-9017





uma empresa que reúne um grande leque de serviços visando a comodidade do cliente, que conosco pode realizar todas as etapas do seu trabalho musical/audiovisual.                                      
nossa especialidade é encontrar soluções simples sem deixar de lado a qualidade e sofisticação de um trabalho profissional.
Formada por uma equipe que vive o que faz e conhece a fundo a maioria das necessidades dos clientes é o diferencial que torna mais tranquila cada etapa da jornada que é o trabalho do artista independente, do pequeno empresário, do cineasta, etc.

Iuri Stocco "Produtor Musical"
(11) 99699-9722

Nenhum comentário:

Postar um comentário