Quem Somos


Evercius Distribuidora é uma Empresa que tem em seu norral um trabalho direto com artistas e publico do Hip-Hop. Atuando a partir de agora com o campo mais expandido no âmbito da música, moda urbana e produção cultural.

Distribuição:
Essa linha do nosso trabalho foca na distribuição e venda de CD'S, Roupas e outros produtos. Os artistas (músicos, escritores, artesãos, etc) são assessorados e tem seu produto vendidos em eventos promovidos pela "Evercius" e também em eventos onde somos convidados a expor e vender esses produtos.

Assessoria:
O trabalho da Evercius no Campo da Assessoria está baseada na Comunicação social e integral, onde o  (a) artista é assessorado por profissionais da área de Marketing, relações publicas e assessoria de imprensa, que produziram junto ao assessorado produtos de comunicação e propaganda.
Atendendo a grande demanda do mercado nossa área de Assessoria também oferece ao artista uma assessoria no campo de shows e eventos, com indicações para shows, produção de eventos, inscrições em festivais e etc.

Produção:
Produzimos, gravamos, prensamos, duplicamos e distribuímos seu CD ou Clipe por meio de parcerias que a Evercius tem com estúdios, empresas de duplicação, Áudio Visual, entre outras!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário