terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Mano Réu "Eternamente Break Dance 2"

Olá a Todos.

Hoje venho por meio dessa postagem a dizer para todos que acompanham nosso Blog, que estamos com o novo projeto do MC Mano Réu que está dando continuidade ao seu trabalho, e desde o meio do ano passado vem divulgando e fazendo apresentações mostrando a mixtape "Eternamente Break Dance 2" após um trabalho bacana da primeira ai está a segunda.




Sobre a Mix Tape Eternamente Break Dance
Após o Disco Reinvenção (2012), Mano Réu volta com o projeto de evidenciar em seus trabalhos o Elemento que trouxe a cultura Hip Hop ao Brasil, o Break. A Mix Tape Eternamente BreakDance Vol .2 foi produzida em varias mãos, Gravada em Minas Gerais no Estúdio Xeque Mate Produções e produzida por Eazy CDA, conta com participações do Grafiteiro Toddy One, Dj Dagoma, Monge Mc e Negro A, a arte visual do trabalho fica por conta da Grafiteira Soberana Ziza e do Fotografo Sidmar Oliveira. Com mais maturidade o trabalho traz influencia da Disco, Funk, R&B e claro do Rap Clássico! Um disco de fato “Para se apreciar, nostalgiar e dançar”



Veja o Show de lançamento.





Histórico
O Evento Eternamente Break Dance tem trabalhado desde o segundo semestre de 2013 articulando artistas da dança (breaking, popping e locking) e artistas das Musicas (MC’S), junto com o grupo Família Fk o projeto Apresentou por meio do Edital do Poart o espetáculo “Dançando na Batida” nos CEU Jambeiro, Paz e Paulistano, com o Mc Mano Réu e o grupo Família Fk.  Organizou o lançamento do VINIL “Eternamente Break Dance” no Centro Cultural da Juventude em Dezembro de 2013. Alem dessas apresentações conjuntas, Mano Réu tem apresentado o show Eternamente Break Dance e interagindo com os artistas das danças urbanas em alguns shows, como feito no Projeto “Corpos em Sintonia (Dez 2013) e o Aniversário do Grupo The Funk Mens (Jan 2014).




Adquira o CD Eternamente Break Dance 2 conosco no email: everciusmusical@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário